terça-feira, 5 de abril de 2011

Beautiful mistake...

Ele abriu os olhos e se viu deitado de lado, a janela estava aberta e entrava uma luz forte do sol. Deslizou o corpo virando-se e então deitou a mão sobre o outro lado da cama, ela desceu escorregando pelo lençol e apertou-o com força enquanto seus olhos se comprimiam.

Sentou-se na cama, olhou-se no espelho que fica logo a frente, uma lágrima triste descia por seu rosto enquanto virava-o para a janela. Aquela brisa fresca da manhã, que tanto adorava sentir, começava a cortar-lhe o rosto com algumas sensações. Conseguia sentir o sabor do café pelo cheiro, e o cheiro não saia de seu olfato... Toda manhã era igual.

Então seus fantasmas começaram a invadir o cômodo. Ela entrou vestida com sua camisa, sorriu de canto enquanto apoiava-se na porta. Com gestos e sussurros, disse um bom dia enquanto ele voltava a sorrir. Então ela se foi pelo corredor, o sorriso dos seus lábios desapareceu novamente.

Os pés tocaram o chão gelado enquanto caminhava devagar saindo pelo corredor e conseguia ouvir em sua mente a risada aconchegante, aquele calor que somente ela o fazia sentir. E então ela estava parada, encostada no sofá, com aquele ar sem jeito que ele sabia desvendar. Enquanto ele tentava se aproximar, seu rosto se virava e ela saia vagarosamente.

Então ele entrou na cozinha e começou a sentir o coração palpitando, um suor frio descia por seu rosto enquanto o corpo adoecia em algumas lembranças.

Eram seus fantasmas te torturando outra vez.

Ela estava lá no canto, sangrando e chorando desesperadamente. Não havia tempo suficiente para evitar, somente restava uma palavra de conforto, uma saudade e uma declaração... Que saiu baixinho e sem força, porém fazendo-o lembrar a todo instante.

Em suas mãos, um papel amassado, em seu coração, uma dor pulsando...


BT - Forget Me


Forget me Esqueça-me

I'm tired and wasted Eu estou cansado e perdido

Hopeless and faded Desesperado e desbotada

Listless and jaded Apático e cansado

Forget me Esqueça-me

I'm tired of waiting Eu estou cansado de esperar

I'm still underrated Eu ainda estou subestimado

I'm hopeful but jaded Estou esperançoso, mas cansado

But just remember Mas lembre-se

This is a beautiful mistake Este é um belo erro

I really need you Eu realmente preciso de você

As our silence starts to break Como o nosso silêncio começa a quebrar

It's stronger than fire É mais forte do que o fogo

Greater than all the wars we waged Maior que todas as guerras que travaram

And I don't know what you want me to be E eu não sei o que você quer que eu seja

But I don't want to be perfect anymore Mas eu não quero ser mais perfeito




1 comentários:

Unknown disse...

Lindo poema!! =D