domingo, 13 de fevereiro de 2011

Be my friend



Não quero mais motivos para te esperar
Se te esperar me faz imune a total felicidade
Não continue alimentando um peito vazio
Com palavras que não poderia falar
Não quero mais meus sonhos
E não desejo pensar tanto em você
Posso até lembrar do seu nome, tremer
Posso até chorar um dia ou outro
Posso até...
Mas não quero mais sentir.

Não quero ver o tempo passar de novo
Estar aqui presa nesta espera tão longa
Por favor, não me diga que vai ser diferente
Se suas promessas não se direcionam a mim
Se seu corpo pede para seguir outro caminho
Se sua mente vaga sozinho
Por outros lados, não o meu

Não posso mais me concluir
Tão só nesta casa tão grande
Nas lembranças de um dia tão distante
E tão perto que ainda posso ouvir
Não quero mais pensar no sorriso
Nem no calor das mãos, nem no beijo
Não quero mais ouvir as músicas
Não quero mais ler os textos
Não desejo mais olhar as fotos

Quero me divertir...

Mas seja meu amigo
E divida comigo
Um pouco do seu ar...
Não quero mais sonhar
Mas preciso.


0 comentários: