sábado, 12 de fevereiro de 2011

Linhas, laços e danos...





Olho, somente olho
Com olhos de quem não quer
Ao passo que quero saber da verdade
Tenho muito medo de conhecer

Vivo, somente vivo
Com vida de quem não sabe fazer
No entanto, conforme a fila anda
Tento parar meu medo de perder

Falo, somente falo
Me esqueço de esquecer
Mas eu tento, somente tento
Sem tentar me envolver

Me envolvo, somente envolvo
Meus pensamentos completamente insanos
Vejo meus olhos molhados
Vejo minhas mãos tremendo
Me vejo outra vez

Lembro, somente lembro
Há tanto tempo não quero lembrar
E o corpo grita, como grita
Essa saudade não vai passar

Não passa, somente não passa
Eu tento não me enganar
Eu vivo, somente vivo
Olhando sem querer olhar
E faço o que não deveria
Falo demais tentando parar
Me envolvo nas linhas, nos laços
E lamento antes de chegar...

0 comentários: