quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sardadi matadeira...

... Que fere feito espinho de juá...

Meu Deus do céu.
Que saudade.

Não sou do tipo que escreve coisas sem colocar todo o sentimento possível, por isso nem vou tentar, mas estou fazendo um puta esforço pra escrever qualquer coisa diferente do que tenho feito, de fato, não sei se alguém vai ler porque afinal, esse blog - coitado - ficou abandonado pelos "fieis" companheiros de poesia, prosa a toa e cachaça no bar do zé.
Tava refletindo e comecei a botar uns pingos nos is, por mim mesma, acho que é o mínimo que devo a minha pessoa.
Ano passado foi estranho.
Comecei o ano com uma idéia fixa de morar longe, me mudaria para ficar com uma pessoa que não sabia que eu faria isso por ele - é claro que esse boneco de cera sabe hoje e pior, hoje somos praticamente irmãos, mas sim, eu era apaixonadíssima por ele e assumo isso em rede nacional (mãe to na globo!).
Passou um mês, dois e lá estavamos nós, esperando um ao outro para uma conversa no messenger e isso, no começo do ano, era a unica coisa que nos prendia de verdade - mas já era o suficiente.
E lá se foram alguns dias e dias, passou e passou e eu, estudando como uma doida apenas me distraia na frente do computador.

Em março (acho), conheci um amigo desse ser, porque ele resolveu mudar de faculdade.
O cara chato que eu conheci parecia legal, eu juro e sei que ninguém vai acreditar quando eu falar quem é, mas ele se mostrou prestativo, atencioso e me ligava de vez em quando, coisa que o ser lá - amordaminhavida.com - não fazia.
Fiquei encantada.

(nãããããoooo..... calma! não estou dizendo que me apaixonei por ele, não é isso!)

Ele virou meu amigo logo de cara.
Os meses avançaram.
Vivi um amor bosta + idiotice * burrice da minha vida e acabei sofrendo horrores.
Conheci umas pessoas bacanas através da internet, que hoje ainda são especiais, cada um a sua maneira.

Conheci a turma da faculdade.

Meninas e meninos que lá de longe me colocaram na turma.
Que bom que era.
Chats em msn, conversas fiadas de madrugada, planos, constatações, risadas, confissões e silêncios.
Tudo era motivo para querer nunca mais abrir os olhos.

As madrugadas eram o meu paraíso aqui na terra e parece brega, até é, mas era realmente gratificante ter amigos tão verdadeiros daquela forma.

Poesias.
Contos.
Elogios.

Por conta do tempo, um emprego que surgiu - graças à Deus - faculdade do lado de lá, estudos e dedicações paralelas, fomos nos afastando de alguma forma.
É triste, mas acabamos voltando as nossas rotinas e deixando de lado aquela energia toda.

Tudo ficou parado no meio do tempo.

Algumas brigas.
Alguns lembretes.
Conselhos.

E uma merda de saudade que não passa.

E hoje eu digo...

Poooorra!

Olga, Alisson, Daniel...

Vocês são fodaaas na minha vida.

Clarissa, Isteh e Dyego, não conheço tão bem quanto os outros, mas era bom demais nossos chats...

E James...

*cri cri cri*

(1 minuto de silêncio pela pobre alma)

Vamos fazer denovo?
Diz que sim...
Diz que sim...

Siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmm?

*--*

2 comentários:

Alissu Deschain disse...

SIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMM!


Eh claro q eu faço td de novo!


HAUAHAUAHAU!

E james ainda vive!!!

ta em cima do meu guarda-roupas... com teias de aranha em cada órbita ocular...

o_o

Vamos retomar nossos projetos, o que inclui o casamento... claro.

lixa/

Anônimo disse...

fazer de novo?

ui*

AIUEHIUAHEIAUEIAUEHIAUHE!!

jaééééé


sua nega maldita! te amo s2