quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nostalgia

Acho que hoje vou ficar por aqui.
Com aquela velha história engraçada, onde eu sei muito bem que no final a piada vira um riso forte, disfarçado e discreto.
Vou ler, vou decifrar meus amores e esconder minhas dores...
Um dia em uma faxina sei que vou encontrar...
Junto à garrafa de vinho daquele reveillon maluco...
E uma lembrança firme que teima em ser sombra.

Vou fechar a porta do quarto, ligar a TV da minha mente e reviver uns momentos.
E eu sei amor, que teimo em ser triste sem perceber, achando que tento mesmo voltar ao meu lugar.
A janela fechou sozinha, o entardecer é nostalgia...
E de nostalgia entendo bem.

Esse efeito que a cama me causa, o sofá me causa, a rua, a lua... e todo o resto da cidade.
Essa saudade.
Essa imensa saudade.

Vou fechar os olhos denovo e esperar acordar... Ou dormir.
E ouvi dizer que não adianta dormir, mas...
Que seja menor essa sensação de olhos fechados, ou ao menos, mais fácil de te ver mais perto.

Em uma lembrança qualquer, em um banco qualquer, em uma tarde qualquer...
De planos...
Qualquer que seja.

E eu não vou dizer que te amo.
Não vou dizer.

Porque ninguém precisa saber de nada...
Só eu, minhas paredes e minha mão tão solta no ar...


0 comentários: