segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gosto!

Gosto.
Gosto de gostar de você
De te esperar quieto
De estar sempre perto
E te ver distanciar

Gosto de querer-te sempre
De te ver contente
Com outro motivo claro
Para se animar

Gosto de deixar a vida
Gosto de ver despedida
De não querer sair
Só pra te ver chegar

Gosto de rejeitar os sonhos
Porque só com você eu sonho
Só com esse plano eu ganho
Vontade pra continuar

Gosto de gostar de você
E não esquecer jamais
Gosto de ficar sem paz
Me torturando com o seu sorriso

Gosto de relembrar nas fotos
Costurar as feridas mortas
Gosto da dor decorada
Nas paredes deste meu quarto

Gosto das palavras doces
Gosto do som da sua voz
Gosto do jeito que vive
E do que quer para o seu futuro

Gosto de gostar de você!
E ainda mais de não te esquecer.

Gosto de não deixar passar
O desejo de te tocar... denovo.

Gosto de te ter comigo
Em uma lembrança que repete constante
Gosto do tempo perdido
Gosto do seu olhar vibrante

Gosto de tudo. Gosto.
Só não gosto de mim
Será por isso que você não gosta?
Será por isso que tudo teve um fim?

0 comentários: