domingo, 14 de dezembro de 2008

Ihu!!!



Dancei em tantos cantos que nem sei mais
E já dei um beijo sem gostar nem um pouco
Acho que já cai na frente de uma multidão
E levantei sacudindo a poeira que também levantou



Já olhei tantas vezes esses olhos que não dizem nada
A não ser que me ama e que me quer tão bem
E também, como se fosse o ultimo dia
Me deseja mais e mais em um só momento



Já toquei as mãos em pensamento
Já sofri calada e me distrai
Já tropecei novamente, sem nem mesmo sentir
E já elevei a cabeça como se nada tivesse ocorrido



Já vivi como se não estivesse chorando
E agora sorrindo, apenas penso em continuar
Já dancei tantas vezes que nem lembro mais
Em quais lugares gostei de dançar



E agora só quero pensar nesses olhos
Que me encontram como ninguém mais consegue
Que acreditam em cada palavra do que tenho a dizer
E que nunca vão me fazer desviar



E agora só penso em aproveitar o instante
Me pegar gargalhando em plena madrugada
Caindo no chão, bebendo vinho
E dizer em voz alta que já não sinto nada


Apenas um grande amor sem sentido
Que cresce continuo sem perguntar se pode
E de vez em quando até explode
Como algo que não tem mais fim...
.♥.

0 comentários: