terça-feira, 29 de julho de 2008

Watanuki Kimihiro, seu Baka Ranger!

Saravá!

Há tempos tenho um monte de coisa inútil para falar para você, mas não tenho a petulância de incomodar vossa autarquia com tais disparates. Mas vendo que, assim como eu, és um desocupado sem vida social, finalmente resolvo expressar as minhas sinceras considerações acerca da vossa humilde pessoa.

Você é de longe, o mais promissor indigente que conheço. Você deve ser fruto de uma transa muito inspirada, pois você se tornou um espermatozóide forte e robusto.

Besta mitológica dos cabelos pixain, quando você disse que estava me adotando como irmão, eu me senti uma verdadeira jujuba de damasco com chocolate de avelã. E toda chupadinha! =P

Essa sua cara de coringa (ou de boneco inflável, que seja) sempre me disse muito menos coisas do que eu gostaria de saber, mas as poucas que disse foram as mais sinceras que já vi. Esse seu olhar de menino (com desvio e tudo) me transmite um desconforto quase inocente, além de um turbilhão de idéias inexplicáveis, que só você sabe como contar.

Meu querido carcamano, nunca fui seu fã no orcute, mas aqui nesse mundo, onde as coisas são palpáveis e passageiras, você não ganhou apenas um fã, mas um profundo admirador que devotará toda a própria existência à vossa felicidade.

Um dia, se estivermos distantes e passar no jornal que uma epidemia desconhecida está atacando todos os bichos de estimação do nordeste, vou ter a certeza: “Meu amigo se tornou veterinário”.

Watanuki-kun, quando você sorri, exibindo esses dentes brancos e pontudos, você traz luz à escuridão daquelas horas desconexas da madrugada. E, sem querer ser subliminar (ou gay), mas já sendo, sorrindo você torna o meu mundo muito mais feliz e instigante como uma revista playboy.

Se eu pudesse te dar um presente realmente justo para uma data tão importante, eu te daria um vôo fretado para todos os planetas que você quisesse conhecer. Talvez em um deles você enfim se encontrasse.

Depois de toda essa babação de ovo, só resta-me dizer que te desejo um futuro muito louco, cheio de mulheres peitudas (ou de homens), de livros inspiradores, de rock’n roll, animes viajosos e sonhos realizados.

Feliz natal e um próspero ano novo.

5 comentários:

Guegu Blog disse...

carai ese meninu sabi mermu iscrevê chiki. durmi na metadi du testu. prontufalei/

_d.aia_ disse...

Q lindin *-* ... kero um tumém! >.<

Alissu Deschain disse...

Pia... C já ganhou até carta, minina... Eita zoiuda!


@.@

_d.aia_ disse...

=/ mass.. masss....

Alissu Deschain disse...

Mas... mas... nadis.