sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Certeza

Não querido, não tenha tanta certeza
Não coloque os pratos sobre a mesa
Sem saber o que vou lhe servir
Não saiba antes que eu lhe diga
Não meça todas minhas palavras
Não julgue tanto os sentimentos
Que eu não disse sentir

Não querido, não há tanto amor assim
É só um querer bem, bem grande
é o aconchego, abraço distante
é a saudade que me faz querer
Mas não pense que é só você
Não pense que eu me acabei
Não pense que me entortei
No caminho que você costumava estar

Não querido, não tenha tanta certeza
Eu já quis mais, já sonhei mais, já esperei mais
Esperei até demais
Agora está ficando realmente tarde.
Não vejo horas, está escuro
Só vejo a decisão em cima do muro
Não querido, não pense que sou capaz...

Acho que o tempo voa depressa demais.

1 comentários:

Unknown disse...

oies...
=)
fazia tempo que não aparecia!!
hehe

então...
gostei do texto!!

mas esse sentimento dói um tanto né...!? esperar e esperar cansa...
hehe

bjos querida!
fique bem!
=P