sexta-feira, 1 de agosto de 2008

For you...

"... Hoje o sol nasceu ao contrário ... "


É porque estive pensando diferente... E parei pra pensar na gente.
É porque o estranho ficou certo e o certo ficou indecente...
É porque o escuro já está claro e o claro reluzente...
É porque seus olhos estão longe e bem longe aproximadamente...

Hoje o sol nasceu ao contrário e lembrei-me da minha imaginação...
Gostei de caminhar sozinha na rua sem movimentação
Olhei a face da mulher feliz que um dia foi preocupação
Olhei as mãos idosas do velho que parece um bebê de tanta animação

É porque estive com alma limpa e nua de sofrimento
É porque você esteve comigo o tempo todo sem perceber
É porque agora estou segura em seu abraço secreto, aqui dentro...
É porque não sei dizer o que sinto sem poesia escrever...

E hoje... o sol nasceu ao contrário...
Vi meninas que não tenho apreciação...
Vi segredos em prantos de revelação...
Vi sorrisos extravagantes em glórias de elevação...

É porque você não sabe nem metade do que sei...
É porque você me fez aprender a não me deprimir
É porque você me ensina a viver de um jeito que nem pensei
É porque as reticências... Fazem-me parecer cansada num ir e vir...

É porque você está aqui... Comigo agora.
É porque sempre estará.
Hoje o sol nasceu ao contrário, em sua hora...
Em sua hora sempre nascerá...

É porque estou torcendo pelo seu sucesso.
E assim terá que continuar...
É porque não há sequer pensamento que peço...
Somente um completo bem estar...

" ... six years ... "

3 comentários:

Guegu Blog disse...

lindu! dorei.

Alissu Deschain disse...

E hoje o sol nasceu ao contrário...

Anônimo disse...

Se o tempo correr depressa, eu corro atrás dele e acompanho. Até 2014, meu amor.