terça-feira, 29 de julho de 2008

Como começar um blog? - 2

A resposta é simples: não sei.

Mas atendendo aos pedidos de minha amiga Daia... Na verdade ela não me pediu... Mas vi no brilho empolgado de seus olhos (mentira, não vi os olhos dela) que ela realmente queria que eu postasse algo legal de início aqui.
Não sei o que vem pela frente nesse blog. Nem sei se vai ficar esse título mesmo, que particularmente (ela vai ficar sabendo disso agora, ao ler meu post) eu não gostei. Mas faltam opiniões ainda. Se meu voto for vencido (isso é uma democracia?)... Tudo bem, sem mais palpites.
Tenho certeza que depois que ler isto, Daia vai me perguntar porque não disse que não gostei antes, no msn.

...

Eu sei lá!

=D


Mas olhando bem agora...


Acho que gostei!

Se continuar a escrever vou mudar de opinião de novo.

Então da próxima trago um conto! ^^

Ja ne!

2 comentários:

_d.aia_ disse...

Cúmulo da sinceridade! Não acredito q vc não gostou! Azar o teu... ¬¬

Guegu Blog disse...

muitu bein alissu veju q vc jah ta aprendenu cumigo.